Rolê Veggie: Johnny Rockets

Bom, iniciei esse blog com a intenção de falar um pouco sobre como eu me viro sendo vegetariana, tanto na rua como em casa, e essa categoria de rolês vegetarianos já estava na minha mente desde o primeiro post.

Então vamos lá, vou começar com o Johnny Rockets.

O Johnny Rockets é uma rede americana de restaurantes com uma temática anos 50, onde eles servem PF’s no almoço, Milk Shakes, porções de entrada, etc., mas a especialidade dos caras é… hambúrgueres. Fui na Unidade do Tietê Plaza Shopping com o namorado num domingo à tarde, e de um modo geral, a experiência foi boa.

Atendimento

Achei o atendimento muito bom! Quando chegamos tivemos que esperar um pouco numa filinha, mas nada “fila do Outback de 5 horas com pager na mão e 30 mesas na sua frente”, entramos e fomos atendidos por uma senhorinha muito fofa e super preocupada com a minha perna, oin ❤

Depois isso, fizemos o pedido pro garçom que não tinha papel pra anotar nosso pedido, achei estranho e fiquei super apreensiva de mandarem nosso pedido errado e eu morder um pedação de carne, mas deu tudo certo e chegou tudo bem rápido: primeiro as bebidas, depois as entradas, e logo os hambúrgueres.

P.S.: Por algum motivo que eu desconheço a hostess gritava “Olá” e toda a equipe de garçons, cozinheiros e outros atendentes também gritavam “Olá” a cada grupo que entrava no restaurante. O mesmo acontecia quando alguém saia, e ela gritava “Tchaaaau” e a equipe gritava “Tchaaaaau”. Vai entender.

Ambiente

Eu acho restaurantes com essa temática anos 50 sensacionais, principalmente no quesito decoração. E o Johnny Rockets ganhou muitos pontos com uma jukebox em cima da mesa.

johnnyrockets (5)

Tinha músicas antigas muito legais, e ela funcionava perfeitamente bem, escolhemos Johnny Be Good do Chuck Berry, que tocou em menos de 5 minutos, depois uma outra que eu não lembro o nome. Achei demais a ideia!

Cardápio

Como falei anteriormente, reparei que o foco dos caras são os hambúrgueres, eles tem bastante opções para os carnívoros, e como a maioria dos lugares, só um para vegetarianos que é feito de soja. A parte boa é que você pode escolher qualquer uma das opções de lanche e trocar seu hambúrguer pelo vegetariano sem custo adicional, e foi o que eu fiz, mas eles também tem opções de pratos feitos para a hora do almoço, tem algumas opções para crianças, sobremesas, e claro, Milk Shakes. Não olhei o cardápio com atenção porque estávamos com pressa, e com muita fome. Para as entradas pedimos Onion Rings (R$ 20,90), que vem acompanhadas de molho especial da casa.

johnnyrockets (2)

Sou burra e tirei foto só da metade da página

johnnyrockets (3)

Os refrigerantes são refil o/ E eles tem essa opção de colocar essência na bebida por mais R$3,50 (também refil). Sou apaixonada por Cherry Coke (Coca cola com essência de cereja), então pirei quando vi isso ❤

Sou só eu que acho essas sobremesas absurdamente caras?

Sou só eu que acho essas sobremesas absurdamente caras?

O Hambúrguer

Eu pedi o Rocket Single (R$ 24,90) que vem queijo cheddar, alface, tomate, cebola e molho especial. E o namorado pediu o Steamliner (R$ 22,10) que vem mostarda, picles, cebola grelhada, alface picada e tomate.

Sinceramente, não sei se sou muito exigente, sou se é meu namorado que come tudo o que vê pela frente, mas sei lá, não foi o melhor que eu comi, mas também não foi o pior, sejamos justos.

O pão vem tostadinho, o que eu achei maravilhoso, e o molho especial deles é divino, mas o hambúrguer em si é o que eu chamo de “hambúrguer mole”. O temido “hambúrguer mole” está presente em 90% dos lanches vegetarianos que provei por ai, e eu detesto isso, você morde e o bagulho é tipo uma pasta. Gosto dele bem fritinho, consistente e muito bem passado, e só achei isso em 3 lugares na minha vida até agora (no the fifties, no Sujinho do Centro e na casa da minha sogra haha).

Não é ruim, é bem gostoso, mas o “hambúrguer mole” destrói a minha vibe do hambúrguer 😦

johnnyrockets (1)

Rocket Single, Cherry Coke e carinha feliz de catchup

Custo x Benefício

A conta deu R$ 97 e pouco, para duas pessoas. E isso inclui entrada, dois lanches e bebidas, que são refil e os 10% do garçom. Mais abaixo vocês verão o sistema de notas que eu criei pros rolês, mas achei que o custo x beneficio se encaixa na categoria PAGÁVEL.

Sistema de Notas do Rolê

Criei um sisteminha pra poder avaliar o rolê da forma mais justa possível. Essa nota consiste em avaliar a experiência como um todo. As categorias de avaliação e as notas são do Johnny Rockets são:

  • Atendimento:
  1. Horrível, não volto mais
  2. Ruim, mas voltaria na hora da fome
  3. Bom, ninguém me tratou mal
  4. Maneiro, fui bem tratada e minha comida chegou rápido.
  5. Daora demais, daria 20% pro garçom
  • Ambiente
  1. Fundo de Quintal
  2. Butecão
  3. Normal
  4. Bonitinho
  5. Loosho, Ryco
  • O Prato
  1. Nojento
  2. Com fome, até vai
  3. Até que é gostoso
  4. Delicioso
  5. Vou sonhar com isso a semana inteira
  • Preço
  1. Facada no coração (Mais de R$80 por pessoa)
  2. Só dá pra ir depois que receber o salário (De R$50 a R$80 por pessoa)
  3. Pagável (De R$30 a R$50 por pessoa)
  4. Barato (De R$20 a R$30 por pessoa)
  5. Rolê 20 conto ❤ (Até R$20 por pessoa)
E a nota final do Johnny Rockets é 3,5 de 5.
Impressão do namorado:
Atendimento daora, mas tava dando vergonha daquele povo gritando “tchau”. A batata era apenas OK e o lanche muito bom, com picles ❤. Tinha pimenta do reino na mesa e isso é bom demais, além das jukebox.
E ai, alguém já foi no Johnny Rockets? Concorda ou discorda?
Deixe um comentário

